Escolha uma Página

O balde de gelo é recomendado para eventos especiais, festas, comemorações e outros encontros que envolvam o consumo da maior variedade de bebidas.

 

O balde de gelo é recomendado para todos os tipos de comemorações

 

Este pequeno conteúdo pretende abordar sobre o produto para informar sobre sua importância!

 

 

O balde de gelo é recomendado para eventos especiais, festas, comemorações e outros encontros que envolvam o consumo da maior variedade de bebidas. O balde de gelo pode manter a bebida na temperatura certa, ou seja, é um recurso importante para o sucesso da festa.

O balde de gelo é muito útil para ocasiões que precisam manter a temperatura da bebida gelada por muito tempo. Pode ser usado para resfriar bebidas de alto padrão, como vinhos e espumantes, além de garrafas em lata, refrigerante, cerveja e muitas outras possibilidades. 

A utilização de um balde de gelo é simples e rápida, é necessário adicionar um pouco de água aos cubos de gelo. Se for beber vinho tinto, recomenda-se deixar a garrafa por 05 a 10 minutos para obter uma temperatura adequada para beber. 

O maior ponto positivo do balde de gelo é que, ao servir, não é necessário se levantar o tempo todo para beber mais bebidas geladas, portanto, não precisam sempre trocar os cubos de gelo. Você pode encontrar inúmeras cores, tamanhos, materiais e versões de baldes de gelo.

Os materiais do balde de gelo variam do clássico ao aço inoxidável e também de plástico. Tudo para deixar o seu evento mais especial, o melhor é que ele pode ser usado várias vezes. Após a utilização, é muito rápido, simples e fácil limpar o balde de gelo.

 

Que tal você ingressar na cartela de clientes da Plasmold?

 

Há mais de 30 anos a Plasmold se consolida como a principal empresa fabricante e fornecedora de balde de gelo e muitos outros produtos, almejando atender às expectativas de nossos clientes e parceiros, oferecendo ótimos resultados. Além disso, ela se encontra sempre atualizada para buscar ideias sustentáveis, pois acredita ser um dever urgente se preocupar com o impacto ambiental.  

A nossa empresa atende às necessidades de seus clientes mais exigentes de acordo com cada projeto. Possuímos um moderno complexo industrial, com instalações técnicas de máquinas de usinagem de moldes e injetoras de alta precisão. Além da qualidade dos nossos produtos, temos ótimos preços e o melhor atendimento do mercado. 

Nossa equipe é composta por profissionais experientes para atender e identificar a necessidade de cada um dos clientes de modo a indicar soluções eficientes e otimizadas.

 

Além do balde de gelo, oferecemos inúmeros produtos, destacamos os seguintes:

 

 

A Plasmold disponibiliza uma ampla linha de itens que atendem às mais diversas demandas do mercado e as necessidades dos nossos consumidores.  Entre em contato com a nossa equipe para mais informações!

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados