Escolha uma Página

Por que obter um balde de gelo In Mold Label?

Os baldes de gelo personalizados In Mold Label são recipientes revestidos por uma película aplicada na injeção de embalagens plásticas

Por que os estilos de balde de gelo in mold label são diferentes?

 

Saiba como esses recipientes são úteis no momento de assistir aquele filminho ou na hora de lazer

 

Os baldes de gelo personalizados In Mold Label são recipientes revestidos por uma película aplicada na injeção de embalagens plásticas. Por meio de um equipamento industrial específico, a aplicação é feita de maneira rápida e prática, resultando em inúmeros benefícios que serão abordados brevemente ao longo deste pequeno conteúdo.

 

A tecnologia In Mold Label oferece diversos benefícios para a indústria, uma delas é a qualidade da impressão de alta resolução em cromia, gerando oportunidades de explorar mais os rótulos personalizados em uma área de 360° em produtos cilíndricos como copos, canecas, squeezes, baldes de gelo e muito mais.

O rótulo garante maior resistência ao contato como também à umidade e mudanças de temperatura. Isso significa que, enquanto o balde de gelo personalizado In Mold Label durar, a imagem ou mensagem impressa será mantida e garantirá que dados como validade e durabilidade se mantenham intactos e em evidência a para o consumidor.

Outro ponto a se considerar é em relação ao meio ambiente. Tendo em vista que, ao eliminar o uso do papel na impressão, as embalagens dos baldes de gelo in mold label não utiliza produtos tóxicos e são executados com matéria prima virgem aprovada pela ANVISA e são 100% recicláveis, resultando em ganhos para o meio ambiente, ao facilitar os processos de reciclagem.

Em geral, os baldes de gelo personalizados in mold label apresentam grande durabilidade em sua versão final porque é um material que não quebra com facilidade. Tendo como matéria prima um plástico de longa duração independente do líquido despejado, esse produto oferece resistência à corrosão e mantém a forma ao longo do tempo.

 

Descubra agora os principais diferenciais da Plasmold

 

Depois de abordar sobre as principais características e vantagens que o in mold label oferece aos baldes personalizados, é o momento de apresentar a melhor empresa fornecedora deste material: a Plasmold.

Fundada há mais de 30 anos, a Plasmold iniciou suas atividades produzindo soluções em fabricação de estampos e moldes para transformação de resinas plástica para produtos injetado. Hoje ela aprimorou seus serviços e continua se destacando como uma indústria especializada em transformar resinas termoplásticas em produtos desenvolvidos sob processo de moldagem por injeção.

Para dar continuidade a este crescimento, a Plasmold possui como principal compromisso o desenvolvimento de linhas inovadoras de produtos como o balde de gelo personalizado in mold label, sempre entregando com agilidade as soluções customizadas a fim de atender ao máximo as necessidades específicas de acordo com cada projeto dos mais variados clientes.

Acesse nosso site e saiba mais sobre nossa empresa!

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados