Escolha uma Página

Copos In Mold Label: para que serve e onde melhor obtê-lo?

Os copos In Mold Label são recipientes revestidos por uma película aplicada na injeção de embalagens plásticas

Por que os estilos de copos in mold label são tão diferentes?

 

Saiba como esses copos modernos causam ótima impressão em qualquer ocasião

 

Os copos In Mold Label são recipientes revestidos por uma película aplicada na injeção de embalagens plásticas. Através de um equipamento industrial específico, a aplicação é realizada de maneira prática e rápida, tendo como resultado muitos benefícios tanto para sua empresa quanto para seu cliente.

 

Para desenvolver esses tipos de copos, a indústria fabricante deve utilizar a película correta (que serve como base do in mold label) que é usada na injeção da embalagem plástica. Este método de injeção só pode ser realizada através de uma ferramenta apropriada para tal atividade, correspondendo tanto no ponto de vista técnico quanto no tecnológico.

Em geral, os copos in mold label possuem grande durabilidade em sua versão final. Isso porque trata-se de um material que não quebra com facilidade e tem como matéria prima um plástico de longa duração independente do líquido despejado, oferecendo resistência a corrosão e mantendo a forma ao longo do tempo.

Além disso, outro benefício do in mold label é o fato dele ser um material sustentável e versátil que pode ser aplicado em vários segmentos como o alimentício, cosmético, indústria química, farmacêutica, brinquedos, decoração de mesas, cadeiras, garrafas plásticas, copos, baldes, dentre outros.

Atuante há mais de 30 anos no mercado, a Plasmold iniciou suas atividades produzindo soluções em fabricação de estampos e moldes para transformação de resinas plástica para produtos injetado. Hoje ela aprimorou seus serviços e continua se destacando como uma indústria especializada em transformar resinas termoplásticas em produtos desenvolvidos sob processo de moldagem por injeção.
Para dar continuidade a este crescimento, a Plasmold possui como principal compromisso o desenvolvimento de linhas inovadoras de produtos como o copo in mold label, sempre entregando com agilidade as soluções customizadas a fim de atender ao máximo as necessidades específicas de acordo com cada projeto dos mais variados clientes.

Os produtos da Plasmold abastecem diversos segmentos da indústria e do comércio. Por isso, nossa empresa possui um moderno complexo industrial que conta com instalações técnicas de máquinas de alta precisão, com tecnologia de ciclo rápido e de alta pressão.

Além dos copos in mold label, a Plasmold também oferece outros produtos como:

 

Copo Shot
Copo Super Drink
Copo Refresh
Copo Tornado (com ou sem canudo)
Copo Wave
Copo Biodegradável
Copo Espiral (com ou sem canudo)
Copo Pub

E muito mais! Visite nosso site e entre em contato conosco para tirar suas dúvidas.

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados