Escolha uma Página

Quais os diferenciais de se obter um bowls In Mold Label?

Os bowls In Mold Label são um tipo de tigelas revestidas por uma película aplicada na injeção de embalagens plásticas

 Quais os diferenciais dos bowls In Mold Label?

Saiba como esses copos modernos são úteis e muito versáteis!

Os bowls In Mold Label são um tipo de tigelas revestidas por uma película aplicada na injeção de embalagens plásticas. Através de um equipamento industrial específico, a aplicação é feita rapidamente e oferece muitos diferenciais.

O bowl é um utensílio imprescindível em qualquer cozinha. Seja para marinar alimentos, armazenar sobras de comida, misturar ingredientes durante o preparo de uma receita ou mesmo servir uma refeição. É inegável que adquirir um bom conjunto desse utensílio garante maior organização e praticidade em sua rotina. Os modelos de mais comuns são constituídos a partir de materiais como o plástico, acrílico ou o vidro.

Para desenvolver os bowls In Mold Label, a indústria fabricante deve utilizar a película correta (que serve como base do in mold label) que é usada na injeção da embalagem plástica. Este método de injeção só pode ser realizada através de uma ferramenta apropriada para tal atividade, correspondendo tanto no ponto de vista técnico quanto no tecnológico.

O bowls In Mold Label é um recipiente de cozinha ideal para sopa e outros alimentos quentes, já que conserva bem a temperatura. Para garantir a boa aparência do seu bowl e do resto da sua louça, confira sempre as especificações do produto.

Além disso, outro benefício do in mold label é o fato dele ser um material sustentável e versátil que pode ser aplicado em vários segmentos como o alimentício, cosmético, indústria química, farmacêutica, brinquedos, decoração de mesas, bowls, cadeiras, garrafas plásticas, copos, baldes, dentre outros.

 

Por que a Plasmold é a marca mais confiável para buscar um bowl in mold label?

 

Atuante há mais de 30 anos no mercado, a Plasmold iniciou suas atividades produzindo soluções em fabricação de estampos e moldes para transformação de resinas plástica para produtos injetados. Hoje ela aprimorou seus serviços e continua se destacando como uma indústria especializada em transformar resinas termoplásticas em produtos desenvolvidos sob processo de moldagem por injeção, como é o caso dos bowls in mold label.

Para dar continuidade a este crescimento, a Plasmold possui como principal compromisso o desenvolvimento de linhas inovadoras de produtos como o bowl in mold label. Sempre entregando com agilidade as soluções customizadas, com a finalidade de atender ao máximo as necessidades específicas de acordo com cada projeto dos mais variados clientes.

Todos esses rótulos, bem como a gama de produtos são fabricados para agregar valor ao produto e gerar um impacto visual muito positivo para a empresa. Aliada isso, a Plasmold dispõe a uma equipe capacitada e competente visando evoluir e buscar constantemente a satisfação dos clientes ao desenvolver as melhores ofertas inovadoras e sustentáveis.

Acesse o nosso site e conheça mais sobre nossos produtos.

 

 

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

INFORMAÇÕES

Rua Renato Egídio, 45 – Pirituba – São Paulo

atendimento@plasmold.ind.br

(011) 3974-9469 Tel/Fax: 3971-8316

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados

© 2017 Copyright - Plasmold - Todos os direitos reservados